quarta-feira, 28 de março de 2012

Jogador do Mês - Fevereiro 2012 - WillDoug


Olá MilMonautas,

Sara entrevistando Will
Deixe-nos aprsentar o Jogador de Mês de Fevereiro: WillDoug! Ele é um dos Game Masters em MilMo BR e um jogador devotado. Vamos conhecer um pouco mais sobre Will aqui


Olá Will, parabéns por se tornar o jogador do mês! Como você se sente?



Olá Sara e todo mundo, estou muito feliz porque entre tantos jogadores tão legais eu fui escolhido para falar um pouquinho sobre mim. Quero agradecer a todos por essa honra, é muito bacana ser o jogador do mês e saber que tem gente querendo saber um pouco mais sobre você.

Qual é a história por trás de seu nome de avatar?
O nome de meu avatar é uma redução de meu nome real. Quando eu comecei a jogar estava bem difícil pensar num nome pro meu avatar, naquela época não havia troca de nomes ainda, então tentei reduzir meu nome e, com o tempo, acabei gostando e agora não me vejo com outro nome no jogo.


Trio de amigos na Floresta Antiga


Onde você more na vida real, como é morar aí? Como você é na vida real?
Eu moro em Sobral, uma cidade do estado do Ceará (Nordeste do Brasil). É uma bela cidade, não muito grande mas gosto de morar aqui. Ela pode ser calma mas às vezes muito agitada por causa das universidades e fábricas (e aqui é muito quente e não tem praia). Em minha vida real estou sembre bem e feliz, acho que tenho tudo que sempre quis, tenho certeza quie ainda há mais porvir.



Cidade de Sobral, onde Will mora na vida real

Quando você está jogando, o que você mais gosta de fazer? Alguma ilha favorita?
Quando estou no jogo eu gosto de ajudar os jogadores que me chamam ou me procuram nas ilhas. Eu me considero um bom observador, eu gosto de observar o comportamento das pessoas e entender suas relações de amizades e companheirismo no jogo. Minha ilha favorita é qualquer ilha de Ratos e Maníacos, porque lá tem bastante mistério e eu adoro mistérios.


Com que você costuma andar em MilMo? 

Eu tenho dois melhores amigos me acompanhando desde o começo do jogo e me ajudando muito todas as vezes, Claire e seu filho TomCat. Eu também conheci Sr Edu, Sobe e Margel (conheci ele quando virei GM) e muitos outros amigos aqui que se eu for citar vai deixar a entrevista muito longa!



Com os amigos na ilha Nikonos
O que você faz quando não está online em MilMo?
Quando não estou online em MilMo eu estou na universidade ou em meu trabalho de meio período. Eu também gosto de ler quadrinhos e jornais, ouvir música e me divertir com meus amigos.

Dvocê tem alguma MMM? Uma Memória MilMo? Algo especial que você se lembra e quer compartilhar conosco?
Eu tenho muitas memórias de MilMo. Quando ganhei minhas épicas e quando conheci meus amigos. Mas o que me marcou foi a volta do MilMo BR, uma grande alegria para mim e muitos amigos, gostaria de agradecer novamente à Junebud. Eu também não posso me esquecer do tempo em que joguei no servidor internacional, fiz muitos amigos lá também.



A primeira épica de WillDoug!

E você também é um GM em MilMo BR! Conte-nos o que você faz e como é ser GM? 
Para mim é uma honra ser GM em MilMo, porque eu posso ajudar os jogadores e os fazer se sentirem seguros e se divertirem. Gosto também de ajudar a Junebud reportando bugs e avisando se algo não vai bem em MilMo BR. Ser um GM é ter grande responsabilidades , pois você tem de ajudar os jogadores a entenderem as regras ao mesmo tempo tomar decisões sobre o que fazer com que as quebra (Gms não estão lá para punir jogadores, mas para fazer todos entenderem as regras). O GM também tem que entender que também precisa seguir as próprias regras que reforça!  



Com amigos, explorando o Mundo Aéreo

Obrigado pela entrevista Will, esperamos te ver no jogo!



De seus amigos,
Sara & Ivan

3 comentários: