quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jogador do Mês - Abril 2012 - Júnior Dark

Olá MilMonautas,
Mais um brasileiro foi votado como o jogador do mês, desta vez a comunidade pediu para saber mais sobre nosso amigo Junior Dark! Vamos convferir a entrevista que Sara fez com ele.
Sara entrevista Junior Dark sob o por do sol

Olá Júnior Dark, Parabéns por se tornar o jogador do mês! Como você se sente?
Olá Sara e todos os MilMonautas, eu estou muito feliz que queiram saber um pouco sobre esse garoto tímido que eu sou :P, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim xD.

Junior Dark, um colecionador de medalhas
Há Quanto tempo você joga MilMo? Como você achou o jogo?
Eu jogo desde Dezembro de 2010.Eu jogava um jogo social do orkut, então começou a ser exibido acima o jogo um anúncio sobre o primeiro jogo 3D do orkut.Eu nunca tinha jogado um jogo em 3D no orkut, então me inscrevi e depois de uma semana recebi minha chave de acesso e, em seguida, comecei a jogar :).

Onde você mora na vida real, como é lá? Como você é na vida real?
Eu moro em Curitiba é a capital do Paraná, localizada no sul do Brasil.Aqui é conhecido como a capital ecológica, mesmo que seja um centro urbano, você vai encontrar centenas de parques verdes para relaxar em um fim de semana, eu realmente amo isso.Na vida real eu estou muito bem e feliz.Estou dedicando a maioria do meu tempo com meu trabalho e faculdade. 
Curitiba e sua áreas verdes
Quando você joga, o que você mais gosta de fazer mais? Tem alguma ilha favorita ?
Back in Black!
Quando eu estou no jogo eu gosto muito de  fazer quests , porque eu realmente gosto da história do jogo.Quando não há mais missões gosto de ficar nas ilhas em busca de moedas ou matar monstros para recolher o loot ou também apenas parado assistindo os outros jogadores.
Minhas ilhas favoritas é Nikonos, ilha Rosa e o Mundo Aéreo, eu gosto destas porque são ilhas que trazem harmonia para mim.


Junior Dark e Jarilene, grandes amigos
Com quem você anda em Milmo, ou você joga na maior parte do tempo sozinho?
Eu jogo a maior parte do tempo sozinho, mas quando eu encontro com amigos pelas ilhas eu gosto de jogar com Kowalsky e Vanny.Nos dias em que eu era ativo quase todo o tempo, tive um grande amigo que conheci no início, Jarilene.

Conte-me sobre o seu canal no YouTube!
Eu criei para postar vídeos gameplays de Milmo.Meu projeto era enviar vídeos sobre insígnias, eventos e a música do jogo, mas eu fiquei cada vez mais sem tempo para jogar, então foi adiado.Mas em breve pretendo voltar a este projeto, fique atento ;)

Você tem alguma MMM? Memórias Milmo! Algo especial que você se lembre que você deseja compartilhar conosco?
Eu tenho muitas memórias de MilMo.Vários dia sem dormir para ganhar a medalha Senhor da Guerra :P , quando conheci meus amigos, e a melhor para mim e certamente para muitos foi o retorno do MilMo BR, obrigado Junebud <3.


Junior Dark, Vanny e Kowalski em muitas aventuras!
Você é um Game Master em MilMo. O que é isso para você? Conte-nos!
É uma honra e uma grande responsabilidade.É ajudar os jogadores e assegurar a segurança do jogo para ver Milmo um lugar de diversão, amizade, respeito e amor ao próximo.Você tem que lidar com situações diferentes e pessoas diferentes, com muitos comportamentos diferentes.A parte mais difícil é ter de reportar um jogador por violar as regras do jogo, mas é uma parte necessária de todos os GMs têm de tomar.Ser um GM é um trabalho que vai ocupar a maior parte do tempo de jogo, mas se você gosta de fazer isso vai ser um tempo bem gasto.Todos os GMs estão dando o seu melhor para manter o MilMo um jogo seguro e divertido de jogar, se nós todos nos unir, teremos um grande jogo.


Esse foi um dia divertido do Resort!

Obrigado pela entrevista Junior Dark, esperamos te ver no jogo!

De seus amigos,
Sara & Ivan

2 comentários: